03 outubro 2011

Nova morada:

 A Espessura do Tempo

3 comentários:

Carlos Teixeira Luis disse...

Estimado poeta,

venho lamentar mas o trabalho foi feito e bem feito. Tudo tem um ciclo e o novo blogue é excelente.

Os meus agradeciemntos pelos belos e generosos coemntários que tem dado ao meu blogue, mas por algum motivo não consigo comentar no blogue.

Um grande grande abraço

Carlos Teixeira Luis.

Domingos da Mota disse...

Carlos Luís Teixeira,

Não há que lamentar. O motivo do fecho deste e de outros dos meus blogues é simples: como não tenho tempo para os manter actualizados, prefiro cingir-me a um (ou dois sítios), e assim continuar, enquanto puder, a divulgar alguns dos poetas que aprecio - e já agora, também alguns dos meus exercícios quase-poéticos.
Obrigado,

carmen silvia presotto disse...

Hey, vamos sentir falta, mas por sorte seguirás... um beijo carinhoso e admiro muito teu trabalho.

Sempre carinho.

Carmen Vidráguas.